domingo, 28 de outubro de 2012

Viajando para o Japão.

    Ano passado meus amigos programaram uma viajem para conhecer o Japão e me chamaram, mas eu tive sérios problemas para conseguir o visto, tive que mostrar que tinha muito dinheiro, emprego, passagem, e muitas outras coisas sem sentido, mas eles sempre pediam mais e mais e graças a esse sistema burocrático patético e instrasigente ganhei no final um belo carimbo negativo.
    Já que meu estilo de ser e viver não se encaixa no perfil de turista que eles aceitam, muito bem parti para a Romenia que é muito mais a minha cara, pois eu jamais faria um sinal idiota de V com os dedos numa foto!
    O Japones é um povo muito talentoso, mas também com serios problemas de flexibilidade e visão! mas não esse o ponto, e sim poder colocar aqui as fotos que meus amigos fizeram a meu pedido do fantástico museu de Tokusatsu da Toei.

















Fotos: Ariel Martins e Bruno Salvadori

2 comentários:

  1. Só uma palavra descreve o que estou vendo...INCRÍVEL! Seu blog é sensacional! Como nenhum outro que já vi. Vou estar sempre antenado para ver as novidades. E obrigado por dividir esses tesouros conosco!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...